No decorrer da vida cristã nos deparamos com diversas situações dentro da Igreja. Uma delas é, sem sombra de dúvidas, a teimosia de certos irmãos que recusam-se a crescerem espiritualmente. Os quais tiverem o relacionamento inicial superficial com Jesus Cristo.

O apostolo Paulo se viu em uma situação semelhante a essa. Foi lá na cidade de Corinto, na antiga Grécia. Os crentes de lá eram capacitados por Deus com muitos dons espirituais, porém, os mesmos, não tinham maturidade alguma. Paulo os reprendeu severamente, pois o que estava em jogo era o testemunho de Cristo aos descrentes. Ao invés da Igreja atrair os pecadores ao arrependimento, o que estava acontecendo era o contrário: os perdidos davam graças a Deus por não serem cristãos.
Hoje em dia o avanço tecnológico é espetacular, no entanto, ainda existem crentes, como os de lá, da antiga Grécia: mentirosos, tratantes, ingratos, egoísta, arrogantes, violentos, irreconciliáveis, mas “cheios de poder”. E o pior é que se escondem atrás de uma capa de "santos".
Nesses últimos tempos, muito mais ainda surgirá. É a Palavra de Deus que garante. Surgi uma geração de crianças espirituais, as quais lotam os bancos das igrejas, dando ao mundo o que eles melhor sabem fazer: dar um péssimo testemunho e caricaturando o verdadeiro cristianismo.
Que Deus nos livre de sermos contaminados por esses que usam o nome de Cristo, mas os seus corações estão a dezenas, centenas e milhares de quilômetros longe dEle. Pois o fianl desdes é Mateus 25. 31 a 46.
Um forte abraço.
Um forte abraço.
tia Eder que tal fazer alguma coisa neste mês para arecarda algum dinheiro
ResponderExcluirpara cobrir o q falta pro acampamento?sabado poderiamos reunir pra fazer uma cantina no domingo vou falar com as meninas(os)pra pensar em algo.